sábado, 19 de setembro de 2009

desabafo .


Não sei mas hoje eu amanheci com um apertinho no coração .
Sabe quando se sente abandonada por tudo e por todos ? então estou assim. Não consigo fazer com que as pessoas se sintam bem ao me ver, não consigo arrancar um sorriso de ninguém .
Acho que ando meio amargurada da vida, não sei bem o motivo, mas está sendo assim. Me sinto rejeitada, largada e triste, muito triste .
Eu tenho meus defeitos, meus medos, e eu jamais vou conseguir agradar alguem.
Lágrimas rolam pelo meu rosto neste momento, sinto ser invadida por uma angustia que eu não sei explica-la, não sei descreve-la. Não coloco a culpa em ninguém, porque isso realmente é comigo.
Eu ando muito fria em relação ás pessoas, meu coração se encontra preso á um iceberg.
Não paro de ouvir música e me tranco no meu universo, onde ninguém entra .
Meu coração está doendo, não consigo mais escrever mesmo !
Me desculpem , pelas coisas sem sentidos escritas acima, mas eu precisava desabafar de alguma maneira :'(
beijo :*

5 comentários:

  1. não posso afirmar que sei o que você está sentindo, pois somos diferentes... mas posso dizer que tristeza não é bom, não importa como ela se apresente!
    fica em paz, vai passar...
    um ;*

    ResponderExcluir
  2. que nada, todas passam por isso. mais é uma onda que vem e vai. isso passa(intrometida né? :\ desculpa hihi) :) to seguindo :*

    ResponderExcluir
  3. ah querida, acho que todo mundo acorda assim um dia,ne?
    olha melhoras pra voce viu? apertos no coraçao sao da vida.. :/

    beijao! :*

    ResponderExcluir
  4. se vc tiver um tempinho da uma olhada no meu trabalho tah certo bjoxxx

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!