quarta-feira, 16 de setembro de 2009

-

1. Escrever uma lista com 8 características sua.
- Engraçada ;
- Ciumenta ;
- Escandalosa ;
- Timida ;
- Ingênua ;
- Companheira ;
- Compreensiva ;
- Chata .
2. Convidar 8 blogueiras para receber o selo.
Dayane Pereira
Isadora
Jéh

Simone
Sofia
Bruna
Maria Clara
3. Comentar no blog de quem lhe deu o selo.
Babizinha , obrigada e ela é uma fofa gente :)
4. Comentar no blog de quem vc escolheu.
Prontinho *-*


Eu ando muito ocupada com os meus estudos, estou meio cismada em relação ao ENEM que já é daqui á 2 semanas. Estou estudando durante todo o meu tempo livre, para poder realizar meu sonho de fazer MEDICINA ou ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO , (nada a ver uma coisa com á outra, mas é porque eu amo as duas) .
Vestibular vem ai, e eu quero estar pronta.
Vou postar sempre aos fins de semana.
Beeeeijo :*

10 comentários:

  1. Obrigada por visitar meu blog!
    Reflita, eu estou no primeiro ano ainda e ja estou neurótica elevada a oitava potencia com isso de vestibular e faculdade! Argh!

    Bom estudos pra você, e boa sorte!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ai, brigada pelo selo, Amanda.
    e relaxa, vai dar tudo certo, você vai passar sim e vai obter uma pontuação excelente ok *-*
    Nossa, meu sonho também é medicina! Boa sorte!
    Depois quero dicas hen IUHASDUASUHDUH.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aih eu tb to esperando pelo enem, e to com medo!!
    =/
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii! Mt obg pelo selo ;)

    boa sorte com o ENEM =)

    ResponderExcluir
  5. oie flor adorei seu blog
    mais é eu tbm to na correria com o Enem amsi to tranquila sei qeu tudo via dar certo, ams estudar eh fundamental.
    e eu aidna n sei o que vou fazer duvidas e mais duvidas ai saco1
    boa sorte pra vc tbm to seguindo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. parabens pelo selo !
    adorei seu blog, vou passar a vir mais por aqui ^^
    to te seguindo.
    beijos !

    ps: se der, passa no meu www.tipo--assim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo "fofa", você também é, flor! ;D

    E ah, que bom que você está fazendo diferente de mim... Estudando!
    Meu colégio é só nos projetos e não focam no vestiba. ou no ENEM. Muito desestimulante!

    Boa sorte!
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Ebaa! Amei, vou pegar sim!
    Obrigada!
    Bjss

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!