sábado, 5 de setembro de 2009

ansiedade .


Ela toma conta de mim, me deixa nervosa, com dores musculares e de cabeça, me deixa com coração disparado.
Pode ser que a coisa pela qual eu espero aconteça daqui á um ano, eu já sofro ao saber que ela pode acontecer. Bom, não sei se isso é normal, se pessoas distintas sentem o mesmo que eu, mas isso ás vezes me deixa incomodada, porque eu não vivo o momento presente, só penso no futuro e aquilo nunca mais sai da minha cabeça.
Tremo muito, meu estômago revira, quase morro , enfim, estou meio assim , depois do sonho que eu tive esses dias, parecia tudo tão real, meu sofrimento esmagou meu coração durante a noite, e a insegurança novamente veio.
tenho medo de um dia perder tudo isso que eu estou sentindo agora, toda felicidade que eu estou sentindo ao lado dele, toda felicidade que eu conquistei e não quero perder .
Talvez estou sentindo isso, por ele morar longe de mim, e eu só posso vê-lo de 15 em 15 dias.
Me sinto feliz por tê-lo comigo, por ele ser quem ele é .
Mas sou muito insegura, tenho que acabar com isso !

Por hoje é só isso mesmo, só para desabafar, colocar aqui o que eu estou sentindo nesse sábado :s
Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!