terça-feira, 4 de agosto de 2009

yaah *-*


Ganhei um selinho da BABIZINHA , tô muuito feliz mesmo é bom saber que a DONA do blog que eu acompanho e admiro , lê e acompanha meu blog . :D
Obrigada mesmo BABI , você merece TUDO DE MELHOR *-*

Só pra constar ainda estou de férias , [FÉRIAS SÚINAS] ! Ontem acordei 6 horas da manhã , me arrumei , e fui pra escola , mas legal ? só tinha eu de uniforme escolar no meio da rua, cheguei na porta da escola não tinha ninguem , ai eu resolvi perguntar á professsora de quimica se ia ter aula , ai ela vem na maior cara de pau e responde :
- Claro que tem .
Passou um comunicado na TV avisando sobre o adiamento das férias, e a escola não nos passou nada sobre isso ¬¬ '

aah , estou feliz tambem , pelo fato de eu estar quase conseguindo o meu estágio \õ/.

Bom , por hoje é só isso , :D
Beijos á todos e obrigada mais uma vez BABIZINHA , sou sua fã ! :*

Um comentário:

  1. Uie!
    Obg moça pelo prestígio heein. ;D
    Vc tbm merecer, uai.
    ;**

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!