domingo, 16 de agosto de 2009

Vícios que se tornam virtudes .


Vício , quem não tem o seu ?

Minha vida se torna um ciclo totalmente vicioso , onde tudo normalmente se repete, me fazendo ter dias prazerosos e outros tediosos.

Mania , de ligar o computador e só ouvir engenheiros do hawai e teatro mágico mesmo tendo quase 6000 músicas aqui, de atualizar as páginas da internet 1 milhão de vezes , de me colocar para baixo várias vezes ao dia, de verficar meu email, de me olhar no espelho para conferir meu cabelo , de sentar na sala de televisão para assistir a novela das oito, de fuçar orkuts alheios, de conferir meus créditos, de ter amigos, de estudar antes das provas , de imitar a Joelma do calipso no intervalo, de gritar, de pular , de chorar ao ouvir uma música tocante , de achar que eu estou doente, de tratar bem as pessoas que não me dão valor , de amar, de dar deliciosas gargalhadas ao ver algo que nem é tão engraçado , de lançar moda, de falar besteira, de me preocupar átoa com algo relevante, de falar com a televisão quando o meu time joga, de sentir ciúmes, de querer sempre mais que eu tenho, de pagar mico , de mascar chiclete o dia inteiro, de fazer cachinhos no cabelo ao apresentar um trabalho.

São manias que ás vezes me deixam meio louca, admito, mas me fazem ser essa pessoa excêntrica, que aproximam ou repelem as pessoas de mim. Que acabam se tornando virtudes, que me faz ser um pouquinho menos insuportavel, porque sinceramente eu não sei como me suportam!

Mania de ser assim , mania de querer me tornar melhor , de ser menos chata e de ter mais amigos.


Pausa para o Blokurtando.

Beijos á todos :*


2 comentários:

  1. adoreii o texto.
    to tentando escrever para esse tema do blorkulando tbm.
    pena que minha criatividade está meio perdida!
    hehehhehe

    beijo .

    ResponderExcluir
  2. Noosa que perfeitoo.
    Manias nos tornam unicos.
    Conferir os créditos? NOVÁ!
    Esse tema dá de expor toda a a criatividade!

    Beeijos:*

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!