domingo, 9 de agosto de 2009

Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você ♥


PAI , uma palavrinha simples , mas que é de grande importância nas nossas vidas.
Meu heroí, que tem seus defeitos, que só me passa coisas boas da vida, que me dá bons conselhos, e que quando eu tiro boas notas dá gosto de ver a satisfação que ele fica .
Por eu ser parecida demais com ele , as vezes nós brigamos , eu o chingo e sempre fica aquele aperto no coração .
Ele é meio sistemático , tampa as frestas da porta para não entrar rato , acho que tem um pouquinho de nojo de barata, come muito, fuma, trabalha, é bravo demais , é o tipo de pai que todos nós temos , é simples, é comum .
Mas tem algo que o deixa especial , acho que pelo seu carater que é de dá inveja em qualquer um, cumpre quase tudo que promete, é bonito aos meus olhos , é besta , e torce pra o mesmo time que eu .
Quase tudo que eu tenho nessa minha vida , é por causa dele , eu o amo muito , isso sem sombra de duvidas.
Eu me lembro muito bem de cada momento que nós passamos juntos , de cada problema que resolvemos, de cada abraço que ele me dá .
ele é meio durão, ás vezes foge das coisas para não ter que sofrer, ele é careca, barrigudo , mas é um anjo .
Podem se passar 10, 100, 10000000 de anos , eu nunca vou me esquecer , das tardes de domingo , em que ele assiste o jogo do time dele, balança a xicara de café para esfriá-lo, briga comigo por eu atrapalhar a ordem do jornal dele, seu cheirinho de cigarro que me sufoca, o seu mal-humor ás vezes, o seu grande carinho por mim, e o seu orgulho por sermos do jeito que você deseja , do jeito que você nos ensinou .
Pai eu quero que saiba que você vai ser sempre esse meu heroi meio desajeitado, meu heroi lindo e maravilhoso , meu amor .
eu te amo muuito , e isso é ETERNO ♥
Eu nunca vou decepcioná-lo senhor WENILTON DUARTE CABRAL .
Feliz dia dos pais á todos !

Beijos :*

2 comentários:

  1. Cada um com o seu jeito de amar...

    Ei os selinhos eram os três, vi que vc só pôs um, o do Fabulous!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. linda homenagem, é bonito ler um texto assim.
    Maurizio

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!