terça-feira, 25 de agosto de 2009

selos-memes .


Nossa, eu ando muito sem tempo de postar aqui , escola exigindo demais e amigas que precisam de atenção especial .
Mas aqui vai :D

Que me indicou esse foi a Babi, do Ella em palabras , Obrigada novamente *.*
1. Exibir a imagem do selo "Vale a pena acompanhar esse blog!" que você acabou de ganhar, com o link do Blog de quem indicou e um link do criador do meme.
2. Escrever as regras em seu blog.
3. Indique no Mínimo 5 blogs e coloque os links de seus indicados no final do post (O limite máximo de indicações de blogs cada um determina conforme achar conveniente).
4. Avisar a pessoa que você a indicou, deixando um comentário para ela.
5. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.Objetivo deste selo: mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que a cada dia demonstram empenho por transmitir valores sejam eles,culturais, sociais, éticos, pessoais, literários ,entre tantos outros valores que cada um possui. E também uma forma de interação entre nós, blogueiros!
6. Responder as perguntas:
a) Por que resolveu criar o blog ? Sempre tive vontade de me expressar, de mostrar as pessoas o que uma garota na minha idade sente, os sentimentos de uma eterna sonhadora .
b) O que te dá mais prazer em blogar? Eu amo escrever , é um vicio, uma paixão. E estou observando que existem pessoas que estão correspondendo á essa minha expressão de sentimentos .
c) Qual o assunto que você mais gosta de postar? eu amo escrever sobre meus sentimentos , minha vida, sobre amizades .
d) Por que escolheu esse nome para o blog? Borboletas são livres e tudo o que eu amo escrever é um exemplo de libertar meus sentimentos .
e) Você costuma visitar outros blogs? Com certeza , me inspiro neles .

Indico aos blogs:
Querido Diário...
Caixinha cor de rosa
Garotas Lunáticas
Solo una niña con las ideas y los suenos
Loser

Indicados pela Babizinha tambem :)


1) A regra é linkar o Blog que te premiou e passar para 10 blogs:
Blueberry Lover
Divã rosa choque
Loser
apenas mais uma mentira
Ps: é segredo
Morango com Chantilly
O que vamos dizer lá em casa ?
poontoevirgula
impossible
And my dreams ?
Obrigada Babizinha :D

2)E as regras são: Linkar o blog que te indicou e passar para 5 amigas e avisá-las. Responder as seguintes perguntas:
a. Mania: roer unhas .
b. Pecado capital: Gula e preguiça .
c. Melhor cheiro do mundo: aquele que me traz lembranças boas .
d. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: ir morar na inglaterra .
e. Casos de infância: dancei é o tchan! na frente dos amigos do meu avó .
f.Habilidade como dona de casa: Faço otimos pratos .
g. O que eu não gosto de fazer em casa: Lavar louças .
h. Frase: "Errado é aquele que fala correto e não vive o que diz" (Meu grande mestre, FERNANDO ANITELLI)
i. Passeio para o corpo: Alpes suiços .
j. Passeio para a alma: um dia chuvoso ao lado de quem eu realmente amo .
k. O que me irrita: Falsidade e falta de criatividade
l. Frase e/ou palavra que fala muito: cara .
m. Desce do salto e sobe o morro quando: Jamais.
n. Talento oculto: cantar .
o. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: sandália de plataforma . Indico aos blogs;
Querido diário...
Caixinha cor de rosa
Garotas lunáticas
poontoevirgula
Loser

2 comentários:

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!