quarta-feira, 26 de agosto de 2009

meu eu , em você .


o dia está frio, propício á grandes tempestades, o céu está escuro e uma leve chuvinha chata cai lá fora, e aqui estou eu , presa com meus pesamentos obscuros que viajam cerca de 250 km daqui, junto com meu coração frio, gelado que atualmente é ocupado por um enorme iceberg .
ele não sai da minha cabeça mais uma vez, seu sorriso ficou gravado no meu, seu beijo ainda é sentido em mim, seu abraço parece vir me visitar nesse dia frio, onde tudo está cinza, está nublado.
seu cheirinho de roupa limpa não sai do meu olfato, algumas caracteristicas suas estão em minhas expressões, o seu perfume , o seu jeito carinhoso de ser parece querer fugir, mas eu nunca deixarei, eu não hesitarei em proteger isso com unhas e dentes , para que nunca se vá .
meu coração ainda bate da mesma maneira que ele bate quando estou junto á ti, meus olhos não conseguem descançar nem um segundo , sem o seu rosto maravilhoso á passear em meus sonhos .
eu sinto frio sem você, você está ai com o meu sorriso, quando vier para cá por favor o traga e me devolva, para que eu posso sorrir novamente ao te ver .
amor vem com o tempo, eu gosto de você na medida exata para te querer mais e mais .
Sinto sua falta a todo instante .

"Quando não estás aqui, sinto falta de mim mesmo"
Renato Russo .
beijos :*

2 comentários:

  1. Amiiiiiiga. Post. perfeito, ''ALGUÉM'' tem que ler isso. :D

    Te amo primamiga!*-*

    ResponderExcluir
  2. Choreiii baldess ! Amiga..vc é mara! Daleeee Samuca !

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!