quinta-feira, 20 de agosto de 2009

mais do que passado .


Ela não aguentava mais vê-lo e não poder beija-lo , era como ver um copo d'agua em um deserto e não poder bebe-lo .
Decidiu se declarar, falar á ele tudo que ela sentira durante os ultimos 2 meses.
Para a surpresa dela , ele estava afim á muito tempo só que não queria chegar, com medo de sua reação. Marcaram de se encontrar, se beijaram pela primeira vez , e tudo foi mágico para ela , mas para ele era como se NADA estivesse acontecendo , era só mais uma garota apaixonada e querendo seus beijos , e ele estava oferecendo o que ela queria.
Em época de natal, e ele nem desejara á ela , boas festas, á fazendo ficar desesperançosa.
Alguns dias depois , ele reaparece, e ela se derrete toda, cada beijo que recebia dele era como se fosse um sonho , mas ela in(felizmente) tinha muito o pé no chão , então pensava que aquilo poderia acabar ali agora . Ele sempra a trocava por amigos banais ,não dava a minima para ela .
Duas semanas depois ele percebeu que ela poderia ser muito mais que uma mera distração, que ela poderia ser sua namorada. Então contou aos amigos em comum que iria dar uma aliança á ela , que ele havia descoberto que ela era o amor de sua vida, e que sem ela nada iria funcionar dali para frente. Entregou a aliança e á pediu em namoro, e a trouxa logico que aceitou . Não vou dizer que ele não gostava realmente dela , sim ele á amava .
Passaram 4 meses e tudo era uma felicidade só , ele á enchia de presentes e ela o enchia de carinhos. Era um namoro perfeito , mas só para quem vê de longe, ela passava noites em claro , chorando pensando no que iria fazer para controlar o sufoco que estava sentindo, ele sentia muitos ciumes, ela não podia ter nenhum amigo .
Decidiu por um ponto final nisso , mesmo ainda gostando dele. Terminou tudo entre eles, foi como uma vingança para ela , ele fez doce no começo , e ela jogou um balde de agua fria na cabeça dele quando ele estava apaixonado por ela .
Baseado em fatos reais ;
beijo :*

3 comentários:

  1. Uhm... Cê fez isso, né, mocinha?! rs
    História que rende um bom filme. ;P

    Obrigada pela visita!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ei, selinho para você lá no meu blog!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Outros selos para você!

    Menina, e a divulgação do blog?
    ;*

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!