sábado, 1 de agosto de 2009

Cresça , independente do que aconteça .


Bom , aqui estou eu , aos meus 17 anos , e não sei muuito bem o que eu quero da minha vida .
Sabe aquelas coisas que te acompanham a sua vida inteira , que você sabe muito bem o que quer , o que vai ser quando "crescer", com tantos anos vai casar , vai ter tantos filhos, vai morar em tal lugar, vai ter tal carro ? engraçado , isso saiu da minha cabeça e de mim há alguns anos , onde eu comecei a ver a vida com outros olhos , a encarar a vida com menos emoção e com mais razão e praticamente deixando em extinção os meus sonhos , por ver que a vida não é conto de fadas como eu achava que era .
Não , eu não consigo me ver daqui uns 5 anos .
3º ano quase chegando ao fim , meu curso eu terminei , e eu ainda não sei que carreira seguir , o que eu vou querer para minha vida .
É estranho você para e pensar que tudo na vida é um ciclo , e que querendo ou não você segue ele , você nasce, cresce, estuda um monte, encontra alguem que te completa, casa, tem filhos, tem netos, adoece e morre . É só isso , um ciclo , no qual nossa vida vira um joguinho previsivel , onde sabemos tudo que vai acontecer.
Eu não quero fazer tudo igual á todos não , eu quero fazer da minha vida uma realidade , onde tudo que eu vou ter , eram os meus sonhos , que eu tinha quando era pequena.
Vejo os filmes , e sempre no final dá tudo certo , por mais anta que a pessoa seja , por mais vacilão , sempre ficam juntos no final .

Infelizmente não é assim .

" Oh I wish that I
Was looking into your eyes" Katy perry .

SIM , estou gostando muuito dessa fase da minha vida , não precisa nem perguntar se eu estou feliz , você vê em meus olhos , que SIM .

123bgs :*

"tenho medo de cair em uma batedeira virar um pão" , pra VANESSA . rs ,

3 comentários:

  1. Obg pelo comentário no meu blog.
    Tbm estou na mesma fase e com as mesmas dúvidas. O que me segura mesmo a agir com a "razão do coração" é que enquanto eu vivo 'evitando' ilusões, outros tantos morrem com seus sonhos.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ei moça, tem selinho pra vc lá no meu blog!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Adorei o seu blog! Jah estou "acompanhando"! :)

    BjOs*

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!