sexta-feira, 7 de agosto de 2009

-


Acabei de receber mais um selinho da Babizinha do Ella en palabras , obrigada mesmo de coração :)
E não deixem de visitar o blog dela , é perfeito , *-*
Dia dos pais chegando , e eu aqui sem ter como retribuir todo o amor que ele me dá , todo o apoio que ele tem me dado.
Bom , hoje eu nem vou escrever muito por que estou meio sem tempo .

"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós. "
Clarisse Lispector , que é um maximo não acham ?

Beijos á todos :*

Um comentário:

  1. Parabéns pelo selinho!
    e obrigada pelo elogio!
    seu blog tbm é lindo!
    ;)

    beijo .

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!