sábado, 11 de julho de 2009

Que seja o melhor ;


É as vezes me dá tanto medo de perder tudo na minha vida, tudo que agora está me fazendo bem , tento manter meu pensamento firme e positivo, tentando me focar naquilo que vai dar tudo certo , entende?

ás vezes eu tento pegar minha felicidade e canaliza-la para algo produtivo, sabe aquele aperto no coração bom que dá quando você tá muito feliz? então queria fazer que isso aconteça isso sempre, mas simplismente o pensamento negativo é mais forte .

Eu tô tão feliz esses dias que eu nem to pensando negativo em nada , não to ouvindo a opnião dos outros , não estou me importando pra nada que possa me ferir .

Eu quero mesmo é aproveitar cada segundo de cada momento de alegria e motivação !


Tô acabando aqui hoje , beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!