sábado, 25 de julho de 2009

dê uma chance pra vida ,


De que adianta você ficar pensando e não cometer nenhuma loucura durante sua vida?

Eu acho , que você deve se jogar mesmo , aproveitar tudo o que há de bom para viver, por que nós não valemos de nada , envelhecemos, e assim vai uma boa parte de nossa vida , reclamando de dores, remoendo coisas que não tiveram coragem de fazer, lembrando do passado . Viver a vida , de um jeito mais louco [/ vamos dizer assim ], sem olhar e ouvir o que os outros pensam de você , isso vai lhe dar uma otima qualidade de vida , vai mudar muita coisa que hoje em dia você reclama , reclama de quem te odeia [ o que eles significam para vôcê , ABSOLUTAMENTE nada ], reclama de que você não sai de casa , de que você não se permite divertir , de que ninguem te ama .

O amor que você tem por si mesmo , é o que mais conta e o que mais vale durante toda a sua vida, não olhe para os outros esperando que els te amem, o seu verdadeiro AMOR , só vem depois que você começa a se amar acima de tudo . {/tá bom li num cartão de dia dos namorados da minha amg}.


Viva bem sua vida .


o tempo não para mesmo ,


Um GRANDE beeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!