domingo, 26 de julho de 2009

Amigos são anjos .


Estava aqui hoje , no msn e a CRIS me chamou , agradecendo a marcação no orkut , em uma foto que eu tirei com um coração de sonho de valsa (uuui.)
Isso me fez refletir bastante , há um tempinho atraás , eu pensava que era lotada de amigos , que todos gostavam de mim e etc . Mas como sempre , quebrei a cara , não só com falsidade sabe , mas com o tempo , que é capaz de fazer as pessoas esquecerem da gente , assim .
Aprendi que são poucos os que querem estar do nosso lado , que querem o nosso bem . São poucos os que podemos realmente confiar, e isso eu tenho, poucos mas tenho .
Amigos são anjos sim . São aqueles que nos apoiam em quaisquer circunstância, são aqueles que nos dão a mão para levantar se caimos.
Anjos da guarda se é que posso dizer assim , porque os meus amigos , não sei se os seus são assim, são aquels que ficam tristes quando estamos atravessando uma fase ruim, que ficaam suuper felizes quando estamos apaixonadas , são aquelas que estão com você o dia todo .
Por isso e outras coisas dedico o escrito abaixo á todas que me fazem sorrir :)

Muito , obrigada Rêh , Vanessa, Iara , Fernanda, Cristina , Bianca , Inglyth , Amanda's, por todos os momentos que nós passamos juntas , por cada conselho , por cada mãozinha quando eu mais precisei , muito obrigada por vocês existirem, isso me conforta me deixa tranquila e calma. Saibam que vocês para sempre ficaram guardadas no meu coração , e que eu quero ter vocês perto de mim , pro resto da minha vida .

Cristina diz : Ei amor, brigadão tah ?
-
amanda diz : aah , nada amr .
Cristina diz : é muito bom saber que de muitas pessoas na sua vida, eu fui uma das poucas que você colocou no (L) .

É só isso por hoje .
beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!