sábado, 20 de junho de 2009

. irmãs ♥


Irmãos, pessoas que são anjos , que são colocados de alguma maneira na nossa vida. Tem aqueles que não escolhemos, que apesar de brigarmos muuito a gente dá certo, entre parcerias, tapas, beijos, abraços , carinho, fofocas, risos, gritos, chingos , sempre há o amor FRATERNAL . E tem tambem aqueles irmãs que nós temos o privilégio de escolher, os amigos *-*

Bom , eu tenho duas irmãs lindas sabe, mais assim ás vezes eu penso que não há amor, entre a gente, mas eu penso e vejo que não é assim . Quando se convive muuito com uma pessoa , você a ama, de alguma maneira .

Cada uma tem um jeito de amar, uma não diz que ama, mais eu sei que ama [/convencida, a outra tem todo um jeitinho carinhoso, é mais minha companheira do que a outra .

Com uma eu brigo mais , acho que é por causa da pouca diferença de idade, ela está entrando em uma fase super dificil de se adaptar, uma fase que eu já passei por ela, e sei muito bem como é, e dou razão á ela, porque ás vezes eu cobro coisas dela , que ela não pode fazer .

A outra, já é mais facil de conviver, é mais novinha, mais carinhosa, fofoqueira demais, e me faz companhia em tudo, assiste TV comigo, fala muuito , mas eu amo ela muuito mesmo .

nós , não nos damos muito certo, mas temos hora de companheirismo, de muita melosidade.

Familia é assim né ? :)


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!