sábado, 13 de junho de 2009

e quem sabe minha verdade, sabe que na verdade eu queria era estar com você ;


Não sei o porque do titulo, mais acho que foi o impacto do dia de ontem; mais um dia DOS "NAMORADOS", sem um .
Eu acho que nesta altura do campeonato, eu já não sei de nada mais , eu não sei o que eu realmente quero, eu não sei do que gostar.
Dia dos NAMORADOS , um dia de estar perto de quem você ama, de quem você pode dizer EU TE AMO , de quem está com você nos melhores e tambem nos piores momentos, de quem não tem vergonha de admitir que você é o GRANDE amor da vida dele(a), de quem você ama sentir o cheirinho e dorme pensando nele, de quem não sai da sua cabeça e mesmo tanto tempo juntos ainda te dá auele frio na barriga, a tremedeira nas mãos ao chegar perto, é um tempo de demonstrar carinho, de mostrar que você pode amar ele(a) cada dia mais, não só naquele dia, um DIA de mostrar que ele é o seu maior orgulho, que é nele(a) que você se espelha, que é nele que você confia e que sempre confiará, que é com ele que você quer passar os melhores momentos da sua vida, que só com ele você encontrou o seu PORTO SEGURO ,que ele te tranmite segurança, e te ama acima de tudo !
Fale para que você ama , que só com um olhar você se derrete ainda, que a rotina nunca vai acabar com o amor eterno que existe em vocês !
É um tempo bom , para se cuidar mais, se arrumar.

Vontade boa, de sentir isso denovo, de ter isso como um pensamento firme, de ter isso em mim !
Acho que estou criando um ICEBERG enorme em mim, um gelo separa minhas emoções do meu consciente.
Entenda, que DIA DOS NAMORADOS , não é uma competição barata de quem tem mais dinheiro para dar um presente melhor, de quem ganhou o melhor presente , NÃO . Dia dos namorados é muuito alem de coisa material , é um dia de você se reafirmar e afirmar para quem você ama, que ele (a) é seu amor , que é com ele que você quer viver o " QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE" .


Desculpem meus erros, OTIMO PÓS DIA DOS NAMORADOS, e tente viver isso sempre !

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!