quinta-feira, 7 de maio de 2009

- Os dias são longos, mas os anos são curtos;


Hoje quando eu abri o meu orkut no ínicio, me deparei com a sorte de hoje assim : "Os dias são longos, mas os anos são curtos"; ai eu parei para pensar e vi que realmente é assim .
Já reparou quando a gente está exausto louco para acabar o dia e ele insiste em parar? ; você olha no rélogio e vê que são 11:10 e ele nuunca sai desse horário ;
Com o ano você realmente se espanta ao ver que já está faltando 20 e poucos dias pro seu tãão esperado aniversário? ;
É , o tempo passa meu caro(a), e devemos aproveitar mais CADA minuto que temos , para fazermos o que mais gostamos .

Nossa , por falar em aniversário, eu sou do tipo que começa a contar quantos dias faltam desde quando faltam 150 dias ; eu asho que assim passa mais rápido ! Muitas pessoas odeeiam fazer aniversário; mais veey, eu amoo muuito ;
Eu acho que você, com o passar dos anos, adquire muuito mais experiência, sabe dar mais valor ao tão temido tempo, vecê conhece muito mais pessoas que podem te auxiliar caso você precise, e tudo .
Hoje, dia 07/05/2009 estão faltando apenas 22 dias para o meu aniversário, que para mim é quando suas esperanças se renovam , e que você se sente nova, pronta para começar mais um ano !
eu acredito, que quando você faz aniversário, seu ano começa logo apoós aquele dia .
Bom , meu 2009 ainda não começou.
Não tenho medo de envelhecer, de ter rugas de expressão no rosto, de demonstrar todo o meu tempo vivido em minhas linhas faciais, cada momento de alegria que eu passei na minha juventude, cada risada, cada choro, cada cara feia, cada preocupação, vão ficar guardadas sempre em mim !
Não vou querer fazer plásticas, e ficar igual aquelas mulheres que não assumem sua verdadeira idade !
Eu faço do tempo o meu melhor amigo, porque com ele eu posso ter bons e maus momentos !
Quando se tem o tempo como um inimigo particular, ele te castiga muito mais , te faz um prisioneiro a ele , porque sempre se olha nessas ocasiões o que a moda dita , o que passa na tv, qu e você deve por botox, deve ser linda e maravilhosa aos seus 60 anos, que você não pode deixar suas linhas de expressão falarem por você !
Não vou me deixar levar pela ditadura da tv !


Até sábado :*

beijos :*

Anitelli, meu mestre *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!