domingo, 24 de maio de 2009

mais um ano que se passa ;


mais um ano que vem (8)

Tá quase chegando, e graças a Deus eu tô tomando mais juizo , do que eu já tenho *-*
Isso pra mim nunca foi um problema, porque desde quando minha mãe começou a trabalhar eu tenho responsabilidades, tenho obrigações .
Aos 10 anos comecei a ficar com as minhas irmãs, no começo eu era muito insegura , e isso me dava muito medo, pois 3 crianças dentro de casa sozinhas é muito perigoso.
Já passei por taanta coisa na minha vida, que nem por nada vão sair da minha cabeça.
Cada dificuldade, cada medo !
bom , isso me ajudou muuito, poiis hoje eu olho para trás, sem medo de nada, confiando que eu posso ir alem de todos os limites.
Na 5ª série, por volta dos meus 11 anos, eu fui para uma escola onde só estudava gente mais velha, onde eu aprendi a falar PALAVRAÃO, que é/era uma coisa proibida aqui em casa.
Comecei a ver que o mundo lá fora era cercado de "lobos-maus" .
E hoje estou aqui, ¬¬ ;
Estudo 3 horários, faço almoço [/haha], tenho amigos verdadeiros.

Bom , eu sou feliz !
Hoje eu resolvi escrever isso por que são coisas que marcaram mesmo :D


otima semana :*

beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!