domingo, 10 de maio de 2009

- mããe sz '



Esse SER , que nos acompanha desde o nosso nascimento ; que nos dá a maior alegria ; que quando estamos passando mal ela perde o sono para ficar com a gente .
Mãe é aquela que DEUS nos enviou para dar aquela força em quaisquer dificuldade; aquela que nos dá um ombro amigo sempre que precisamos; que nos consola quando estamos chorando; que dá aquela bronca quando chegamos mais tared em casa; aquela que MOR-RE de preocupação quando demoramos 1 minuto; aquela que não dorme sem o seu BOA NOITE; aquela que trabalha o dia inteeiro pra conseguir te dar uma vida digna; aquela que não consegue te ver com uma cara triste; que se veste bem; aquela que você acha a coisa mais linda desse mundo; aquela que te faz feliz; aquela que te ama incondicionalmente; aquela que acompanha cada passo do seu dia; aquela que aperta no orçamento do mês para poder te dar um presente ou uma coisa que você quer; aquela que te dá um tapa quando você faz falta de educação; aquela que você quer ser quando você crescer; aquela que te acha linda mesmo você estando horrivel ;s ; aquela que sorri pra você , e seu mundo fica bem mais colorido ; aquela que te dá todos os dia um dinheiro para comprar merenda; aquela que eu nuunca irei ficar magoada ou triste !
Ela é a luz dos meus dias; minha razão de viver .
Bom eu tô até começando a chorar , pois nesse momento está vindo coisa que ela faz por mim , ou já fez, os momentos bons e os momentos ruins que passamos juntos .
Eu sei que as vezes eu não faço por merecer todo o carinho e dedicação que ela tem por mim , mais eu queria deixar bem claro que ela é tudo para mim !

Mããe, me desculpe por tudo que eu fiz que possa ter te magoado, eu nunca quis fazer isso com essa intenção !
Só quero que saiba , Patrícia Oliveira Pereira Cabral, que você é a razão pela qual eu vivo , e que eu pra sempre vou cuidar de você!

Meu amor por você é ETERNO .
Te amo demais !

Feliz dia das mães para você

xoxo :*

Um comentário:

  1. Ain *--* amei o texto amiga,tudo o que vc disse é verdade...a minha mãe tbm é assim...ah tbm né toda mãe é maraa né?

    Bjss ;*

    ResponderExcluir

You'll tell anyone who'll listen, but you feel ignored and nothing's really making any sense at all, LET'S TALK, LET'S TALK!